Linense x Santos: Com estreia de Damião, Peixe tenta manter invencibilidade no Paulistão 2014

Paulistão 2014Depois do pagamento da terceira parcela ao Internacional, o Santos poderá, enfim, contar com Leandro Damião, nesta quinta-feira (6), às 21 horas, diante do Linense, no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista. O Peixe lidera o Grupo C com 13 pontos ganhos, enquanto o Elefante é vice-líder do Grupo A do Estadual, com sete pontos conquistados.

Para permanecer na liderança da chave nesta rodada, o Santos necessita de apenas um empate, fora de casa. Já o Linense, para se tornar líder do Grupo A, precisa vencer e torcer por uma derrota do São Paulo, que enfrenta o Paulista de Jundiaí, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi.

Para essa partida, o técnico Bruno Quadros não poderá contar com o zagueiro Tobi e o volante Thiago Santos, que receberam o terceiro cartão amarelo durante a vitória do Linense sobre o Oeste por 1 a 0, no último sábado (1º de fevereiro), e cumprirá suspensão automática. Com isso, Rodrigo Arroz formará dupla de zaga com Alex Moraes, enquanto Eliseu será titular no meio de campo.

Sem Gabriel, Oswaldo forma trio de ataque com Leandro Damião de referência

Pelo lado do Santos, o técnico Oswaldo de Oliveira terá a estreia de Leandro Damião, que formará o setor ofensivo com Thiago Ribeiro e Geuvânio. O centroavante ocupa a vaga de Gabriel, que cumpre suspensão automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo durante a goleada por 5 a 1 sobre o Botafogo-SP, no último sábado. Recuperado de lesão, o chileno Eugênio Mena volta à equipe titular no lugar de Emerson, assim como Alan Santos, que entra na vaga de Leandrinho.

Quem apita o jogo é o árbitro Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza, que terá o auxílio de Anderson José de Moraes Coelho e Luís Alexandre Nilsen.

+ Esportes

Buscar

Curtir