Publicado em: sexta-feira, 07/02/2014

Linense 1 x 2 Santos: Com gol no fim, Peixe vence e mantém invencibilidade no Paulistão 2014

Linense 1 x 2 SantosO Santos manteve a invencibilidade no Campeonato Paulista ao vencer o Linense por 2 a 1 na última quinta-feira (6), no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins, em jogo válido pela sexta rodada da competição. Agora, o Elefante está na terceira colocação do Grupo A, com sete pontos ganhos. Já o Peixe lidera o Grupo C com 16 pontos conquistados, em seis rodadas disputadas.

O primeiro tempo de partida não teve grandes chances de gol, mas começou com o Peixe no ataque. Logo aos 15 minutos de jogo, Eugênio Mena cruzou do lado esquerdo e Leandro Damião cabeceou para as redes, mas o árbitro assinalou impedimento no lance. Aos 33 minutos, Geuvânio arriscou de fora da área e Anderson espalmou. Seis minutos depois, Thiago Ribeiro cruzou na área, Anderson saiu errado do gol e Cicinho cabeceou por cima do gol.

No final da primeira etapa, aos 44 minutos, Leandro Ferreira arriscou de longe, Aranha espalmou, Anselmo chutou, o goleiro rebateu novamente, e na sequência, Marcelo chutou e Mena salvou.

A etapa complementar começou mais movimentada, com chances para ambos os lados. Logo aos sete minutos, Leandro Ferreira chutou de longe e a bola passou à direita do gol adversário. Mas aos 14 minutos, Thiago Ribeiro chutou, Anderson espalmou, a bola sobrou para o atacante, que tabelou com Cícero, driblou o goleiro e mandou para as redes, Santos 1 a 0. Entretanto, dois minutos depois, Murilo Silva cobrou falta, Anselmo cabeceou na trave, Marcelo escorou, Anselmo ajeitou e Rodrigo Tiuí mandou no canto esquerdo para empatar, 1 a 1.

Peixe faz gol no fim e vence mais um jogo no Campeonato Paulista

Já no final do jogo, aos 38 minutos, Thiago Ribeiro desarmou João Lucas, fez lançamento longo para Cícero, mas foi Stéfano Yuri quem tirou do alcance de Anderson, Santos 2 a 1.

Pela próxima rodada do Campeonato Paulista, o Linense volta a campo neste domingo (9), para encarar a Portuguesa, às 19h30m, no Estádio do Canindé, em São Paulo. O Santos, por sua vez, recebe o Comercial na próxima terça-feira (11), às 19h30m, na Vila Belmiro, em Santos.