Publicado em: terça-feira, 26/03/2013

Lindsay Lohan vem ao Brasil na próxima semana

Lindsay Lohan vem ao Brasil na próxima semanaEla vem sendo notícia nos últimos tempos por seus problemas judiciais mal resolvidos. Contudo, a atriz e cantora Lindsay Lohan foi convidada a vir para o Brasil lançar uma marca de roupas.

Lindsay deve pisar em solo brasileiro a partir dessa quarta-feira (27), depois de fazer uma participação na série de Charlie Sheen, chamada Anger Management. Suas gravações vão até terça-feira (26) e depois ela deve desembarcar no Brasil.

O cachê para a atriz vir para cá não foi revelado, mas cogita-se que tenha sido por milhões de dólares. Pode ser que o valor alivie seus problemas financeiros e judiciais, já que a ruiva de cerca de 56 milhões de dólares apenas de impostos ao governo.

Depois da visita ao Brasil, Lindsay Lohan deve cumprir três meses de internação em um Centro de reabilitação em regime fechado, pois já ter descumprido a liberdade condicional que tinha após enganar a polícia mentindo no relato do acidente de trânsito que sofreu em junho de 2012.

Ela fez um acordo com a justiça de Los Angeles renunciando sua defesa, pois assim conseguiu evitar uma sentença de 180 dias de prisão caso descumprisse novamente ordens judiciais. Em troca, a atriz aceitou passar pela reabilitação química e 18 meses de tratamento psicológico, além de 30 dias de serviços comunitários.

Em novembro, Lohan foi denunciada por mentir e obstruir o trabalho policial e dirigir de forma perigosa, quando bateu o carro e fugiu da cena do acidente.

A atriz coleciona problemas com álcool e a polícia desde 2005, quando ainda tinha 17 anos. Nesta época ela já frequentava reuniões dos alcoólicos anônimos e admitiu ter tido problemas com bulimia e drogas.

Em 2007, ela foi internada pela primeira vez em um centro de desintoxicação e depois repetidas vezes, voltou ao local. Mesmo assim, participou de acidentes de trânsito, atropelamentos e até roubos.