Publicado em: sábado, 23/03/2013

Lindsay Lohan vai gravar participação em série de Charlie Sheen

Lindsay Lohan vai gravar participação em série de Charlie SheenLindsay Lohan foi condenada pela Corte Superior de Los Angeles a cumprir uma pena de 90 dias de reclusão em uma clínica de reabilitação a partir do dia 2 de maio de 2013 como alternativa para não evitar a cadeia. Além disso, a problemática atriz americana vai ter que passar por 18 meses de sessão de psicoterapia além de cumprir mais 30 dias de serviço comunitário. A atriz entrou em um acordo com a Justiça para trocar a prisão por uma pena de serviços depois de ter se envolvido em um acidente de trânsito em junho do ano passado, período em que ela estava proibida pela Justiça de dirigir, por estar cumprindo condicional.

Mas antes de cumprir seu dever com a justiça dos Estados Unidos, Lindsay tem outros planos para causar. A atriz já tem agendada uma pequena participação na série “Anger management”, do canal FX, protagonizada por Charlie Sheen. De acordo com o jornal americano “New York Post” a garota-problema vai gravar a sua participação na série já nos próximos dias.

No episódio, Lindsay Lohan será uma paciente que se apaixonará por Charlie Sheen, seu terapeuta. O episódio está previsto para ir ao ar em meados de abril.
Os atores se conheceram durante as filmagens do longa “Todo mundo em pânico 5“, em setembro do ano passado, e desde lá ficaram amigos. Tornaram-se tão próximos a ponto de Sheen emprestar US$ 100 mil para a senhorita Lohan pagar suas pendências com o fisco americano.

Mas o que interessa mesmo para Lindsay é aproveitar sua liberdade enquanto pode. Além da participação no seriado, boatos tomam nota de que a atriz pretende vir ao Brasil para uns dias de passeio. Nenhuma informação ainda foi confirmada, muito menos detalhes foram divulgados, apenas o que se sabe é que a garota-problema de Hollywood nunca cansa de aprontar.