Publicado em: sábado, 28/04/2012

Lindsay Lohan teria causado problemas nos bastidores de “Glee”

A atriz Lindsay Lohan (25) acabou de participar das gravações do programa de humor Saturday Night Live e mais tarde foi convidada para participar de uma das gravações da série “Glee”. Porém ela está tendo problemas para cumprir seus compromissos de trabalho.

Depois de enfrentar problemas com a justiça, ela não tem sido pontual na hora de trabalhar. O Huffington Post afirmou que atriz se atrasou para o trabalho, chegando muito tarde no set de gravação. Uma fonte contou ao E!News que ela tem sido um pesadelo para a produção.

Um carro foi mandado especialmente para busca-la no Chateau Marmont Hotel, mas ainda assim ela só chegou para as gravações três horas mais tarde do que o combinado e parecia estar insatisfeita com o trabalho.

Para piorar ainda mais a situação, Lindsay não estava com o texto decorado e ninguém conseguia a encontrar dentro do set. Na semana passada foram divulgadas notas de que ela teria causado uma boa impressão nos primeiros dias de trabalho, mas o bom comportamento não durou por muito tempo.

Lindsay ainda deixa todos atordoados ao fazer exigências e reclamou que seu camarim é muito pequeno. O assessor da atriz, Steve Honig disse que isso é mentira e estão apenas tentando atrapalhar o retorno de LiLo ao trabalho.