Publicado em: sábado, 09/06/2012

Lindsay Lohan se acidenta e deixa seu Porsche destruído

Quem deu entrada nesta sexta-feira no hospital de Los Angeles foi à atriz Lindsay Lohan. Isso porque ela se acidentou de carro depois de bater o seu Porsche contra um caminhão, conforme informações divulgadas pela imprensa local.

O site TMZ disse que Lindsay passou por diversos exames na emergência do hospital, depois de ter se acidentado e destacou que o carro que ela dirigia ficou completamente destruído, sendo possível observar que a batida foi mais forte no para-choque traseiro e na janela do carona.

A assessoria de LiLo ainda não se manifestou sobre o assunto e não falou sobre a saúde da jovem. Atualmente a polêmica atriz está atuando no filme para a televisão que conta a biografia de Elizabeth Taylor e seu romance para lá de complicado com o ator Richard Burton.

O personagem está servindo como um recomeço para a atriz de 25 anos, que depois de ensaiar uma carreira promissora, teve que se afastar do trabalho por causa de escândalos envolvendo o abuso de drogas e álcool e também complicações com a justiça, chegando a ser presa.

Em março deste ano ela acertou seus problemas com a justiça depois que a juíza que cuidava de seu caso pediu que ela fique longe das confusões e tente agir de forma mais madura. Ainda não se sabe se foi ela a responsável pelo acidente.