sexta-feira, abril 19, 2024
HomeFamososLindsay Lohan revela nome de 36 famosos com quem já ficou

Lindsay Lohan revela nome de 36 famosos com quem já ficou

Lindsay Lohan revela nome de 36 famosos com quem já ficouA atriz Lindsay Lohan, sempre lembrada pelas polêmicas em que se envolve, já teria se envolvido romanticamente com ao menos 36 famosas celebridades de Hollywood, conforme foi divulgado esta semana pela revista americana In Touch. A publicação americana teria tido acesso a uma lista de casos que a atriz teria tido, escrita por ela mesma. Entre os nomes de celebridades americanas estão Joaquin Phoenix, Heath Ledger, Adam Levine e Justin Timberlake, a maioria homens famosos e muito assediados pelo público feminino. Teria sido em janeiro do ano passado, em uma noite de festa e diversão com alguns amigos no Beverly Hills Hotel, que a própria atriz teria escrito a lista com os nomes das pessoas que já havia se envolvido. Uma das testemunhas do momento de confecção da lista declarou a revista que a atriz se referia aos nomes como suas conquistas, na tentativa de impressionar os colegas que a acompanhavam, mas que depois que todos mudaram de assunto, a lista foi deixada de lado.

A mesma testemunha ainda declarou à publicação que os colegas estavam rindo e fazendo piadas sobre as pessoas do meio artístico com quem Lindsay havia se envolvido. Ela também frisou que no momento em que escrevia a lista com os 36 nomes, Lindsay precisou fazer algumas pausas diversas vezes, tentando se lembrar os nomes de todos, já que eram vários e alguns relacionamentos haviam ocorrido há vários anos. Uma pessoa que tem relação com o meio do cinema deu entrevista à publicação afirmando que a divulgação desta lista pode acabar causando até mesmo problemas para casais famosos, já que a lista traz alguns nomes importantes e que nem todos são de homens solteiros. Caso a lista fosse divulgada agora, poderia acabar balançando muitos casamentos e namoros.

Também estão na lista os nomes de Wilmer Valderrama, ex-namorado de Lindsay, Jamie Dornan, o Christian Grey da adaptação de “Cinquenta Tons de Cinza”, Garret Hedlund, James Franco, Evan Peters e Colin Farrell.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias