sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososLindsay Lohan relata que não se suicidou por pouco

Lindsay Lohan relata que não se suicidou por pouco

Lindsay Lohan relata que não se suicidou por poucoLindsay Lohan mais uma vez causou polêmica ai anuncia que depois de ter sido presa e passar por cinco clínicas de reabilitação nos últimos anos, ela está com medo da tensão que sempre está em torno de sua vida.

Ela acaba de lançar o filme Liz e Dick e conta que se sente forte e acredita que outras pessoas já teriam desmoronado se tivesse que enfrentar tanta especulação e pressão. Ela esclarece que sempre gostou de estar diante das câmeras, mas estar cansada de ser sempre perseguida pelos paparazzi e ter pessoas telefonando para a imprensa e contando onde ela está.

Ela deu entrevista para a revista US Weekly onde conta que já pensou em se suicidar e que não consegue lembrar de outros famosos que tenham sido perseguidos por ela, que não tenham feito a mesma coisa.

Entretanto, aos 26 anos de idade, ela explicou que toda essa experiência a ajudou a viver seu ultimo personagem, a atriz Elizabeth Taylor, explicando que sempre procurou ser mais profissional que a diva, durante a sua carreira. LiLo conta que Elizabeth bebia no trabalho, coisa que ela nunca fez e que sempre busca respeitar as regras.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias