Publicado em: terça-feira, 26/03/2013

Lindsay Lohan pretende viajar ao Brasil

Lindsay Lohan pretende viajar ao BrasilA atriz Lindsay Lohan terá que ficar 90 dias internada em uma clínica de reabilitação, conforme determinou a justiça americana. Mas antes de cumprir a pena, LiLo pretende fazer uma visita ao Brasil, conforme divulgou o jornal New York Post.

De acordo com o jornal, uma pessoa próxima à atriz informou que nos próximos dias ela vai embarcar. Mas antes disso ele deve terminar de gravar a sua participação na série Anger Management, que tem o ator Charlie Sheen como protagonista.

No início da semana o bilionário Sheeraz Hasan, do Paquistão, informou que estava preparando viagens para a atriz para Dubai e Brasil, como uma oportunidade de fazer novos negócios. Lindsay confirmou a informação através do seu Twitter, escrevendo que viajaria em breve.

Lindsay optou por fazer um acordo com a justiça na última quarta-feira, concordando em ficar algum tempo em uma clínica de reabilitação, ao invés de ir para a prisão. Ela foi acusada de atrapalhar o serviço da polícia, mentindo após se envolver em acidente de trânsito. O prazo é até 2 de maio para ele se apresentar na clínica.

No entanto, tudo indica que Lohan não tem está com muita vontade de abandonar a sua vida movimentada. No mesmo dia em que ela foi ao tribunal, também foi vista entrando em uma casa noturna.