Publicado em: quinta-feira, 13/12/2012

Lindsay Lohan pode voltar para a prisão

Lindsay Lohan pode voltar para a prisãoNesta quarta-feira (12) foi revogada a liberdade condicional para a atriz Lindsay Lohan. Com isso, ela corre o risco de voltar para a prisão. Isso porque LiLo teria mentido para a polícia quando se envolveu em um acidente de trânsito no mês de junho.

A comissária da Suprema Corte de Los Angeles, Jane Godfrey, anunciou que a audiência está marcada para o dia 15 de fevereiro. Será neste dia que a justiça vai determinar se Lindsay, que faltou a audiência, violou ou não a sua condicional. Caso a seja provado que ela descumpriu as ordens da justiça, terá que ir para a prisão.

Já se esperava que a colisão de seu carro contra um caminhão na Califórnia pudesse colocar um fim a liberdade condicional da atriz. A acusação foi feita em Los Angeles no mesmo dia em que Lindsay foi levada para a delegacia por se envolver em uma briga em Nova York.

A atriz foi indiciada por três crimes, depois de se constatar que ela mentiu para a polícia, terá que responder por obstruir a ação da polícia, dar falso testemunho e dirigir perigosamente. Assim, ela teria violado a liberdade condicional, depois de ser condenada por ter roubado um colar de uma joalheria no ano de 2011.

Durante a sua adolescência, Lindsay recebeu muitos elogios e foi destaque pelo seu bom desempenho no cinema. Mas a estrela acabou chamando atenção também por problemas com drogas e prisões.