Publicado em: quinta-feira, 17/01/2013

Lindsay Lohan não virou garota de programa, defende o pai

Lindsay Lohan não virou garota de programa, defende o paiMichael Lohan, pai da atriz, ameaçou processar a revista americana Star por ter dito que Lidsay estaria virando garota de programa de luxo.

Na revista, tem uma declaração do pai dizendo que ela estava sendo paga por homens ricos e que a mãe da atriz estaria se aproveitando disso. Michael afirmou que nunca disse esse tipo de coisa e que um outro comentário seu havia sido mal interpretado.

O pai de Lindsay disse que ela é paga para fazer aparições em festas e eventos, como qualquer outro ator ou celebridade, mas que isso não tinha nada relacionado a sexo.

Casamento com Tom Cruise

Enquanto isso, Tom Cruise está em busca de uma nova esposa que consiga viver com ele os princípios da cientologia. Para isso, várias atrizes participaram de um casting para um papel falso para um filme, quando na verdade, estavam sendo analisadas se seriam uma boa esposa para Cruise. Entre as atrizes analisadas, estavam Lindsay Lohan.

Quem tentou engatar um relacionamento com o galã foi Penelope Cruz, mas ela também não se adaptou a seita. Outras atrizes que foram a ser sondadas pela igreja, sem saber, estão Lindsay Lohan, Scarlett Johansson, Jessica Alba e Kate Bosworth. Só que nenhuma delas foi aprovada para ser a próxima esposa de Tom Cruise.

Foi assim que começou o relacionamento do ator com Katie Holmes. Ela havia sido entrevistada, supostamente para um papel, e acabou sendo a nova namorada e mulher do ator.