Publicado em: sexta-feira, 03/05/2013

Lindsay Lohan não aparece na clínica de reabilitação e viola condicional

Lindsay Lohan não aparece na clínica de reabilitação e viola condicionalLindsay Lohan não cansa de arrumar confusão com a Justiça. A atriz aprontou mais uma vez e violou sua liberdade condicional, nesta quinta-feira (02). O promotor responsável pelo caso de Lindsay informou que ela abandou a clínica de reabilitação em que deveria ficar internada nos próximos 90 dias em Newport Beach, no estado americano da Califórnia.
O advogada da atriz, Mark Heller, comunicou ao juiz da Corte Superior do condado de Los Angeles, James Dabney, que a sua cliente deu início ao tratamento previsto pela Justiça na manhã de quinta-feira, mas em uma clínica no dentro de Morningside Recovery. Porém, o promotor da cidade de Santa Mônica, Terry White, garantiu que Lindsay Lohan passou apenas alguns minutos pela clínica e logo deixou o local. Em entrevista ao jornal “Los Angeles Time White alegou que está mais do que claro que Lindsay violou os termos previstos na sua liberdade condicional. O promotor fez questão de deixar claro que não sabe do paradeiro da atriz.
Em março deste ano, Lindsay foi julgada e conseguiu evitar a prisão ao concordar com o pedido das autoridades de se submeter por três meses a um tratamento de reabilitação para livrar-se do vício das drogas e da dependência do álcool.
A atriz foi a julgamento depois de ter enganado a polícia americana em um acidente de carro em 2012. Na época, a garota problema estava em liberdade condicional por causa do furto de uma joalheria cometido no ano anterior.
Reincidente, Lindsay teve sorte da sua pena ter sido revertida em tratamento, e conseguiu escapar de passar 180 dias na prisão.
Os problemas de Lindsay Lohan vem de hoje. Em 2005, quando ainda era menor de idade e ruiva, ela já frequentava algumas reuniões dos Alcoólicos Anônimos e já tinha confessado sofrer de bulimia e ser consumidora de drogas.