Publicado em: quarta-feira, 19/09/2012

Lindsay Lohan é detida depois de atropelar um homem e não prestar socorro

Lindsay Lohan é detida depois de atropelar um homem e não prestar socorroA atriz Lindsay Lohan não conseguiu ficar longe de confusão por muito tempo. Ela voltou a ter problemas com a polícia e acabou sendo presa nesta quarta-feira. Isso porque LiLo atropelou um homem que não parou para prestar socorro.

Lindsay estava andando com seu Porsche pela suas de Nova York e seguiu para o hotel onde estava hospedada em Manhattan, depois de atropelar um pedestre. Isso aconteceu por volta das 2h30 da madrugada. Ela estava próxima ao Hotel Maritime, na rua 16 West, entre o Dream Hotel Hotel Maritime e o Dream Hotel. O local é estreito e ela acabou esbarrando em um homem com seu carro.

A polícia não identificou quem foi a vítima e esclareceu apenas que ele tem 34 anos de idade. Depois do incidente Lindsay apenas estacionou o seu carro e foi para o hotel. A polícia disse que isso caracteriza a omissão de socorro, por parte da atriz.

LiLo só saiu do hotel quando a polícia chegou. Ela foi detida e levada para a delegacia. Mais tarde foi liberada, mas terá de responder a processo por mau comportamento. Enquanto isso o homem se encontrava sob cuidados médicos no Hospital Bellevue. A polícia informou que ele não teve conseqüências graves do atropelamento e apenas machucou o joelho.

Vale lembrar que Lindsay não tem um histórico muito positivo. Atualmente ela está com 26 anos de idade e luta para retomar a sua carreira, depois de enfrentar problemas na justiça e também passar por clínicas de reabilitação. Em março deste ano ela encerrou o período de liberdade condicional que durou cinco anos. Lindsay respondia por dirigir embriagada e também por portar cocaína.