Publicado em: quinta-feira, 15/03/2012

Lindsay Lohan é acusada de atropelar homem em saída de boate

A atriz Lindsay Lohan teria atingido um homem com o carro no momento em que saída de uma boate em Hollywood, durante a manhã de ontem, quarta feira (14). Inicialmente, as autoridades declararam que não havia tido nenhum ferido no incidente. Entretanto, de acordo com testemunhas, um homem teria sido levado ao hospital e possivelmente irá prestar queixa contra Lohan.

Pessoas que estiveram presente no momento do incidente afirmam que o gerente da boate, de 26 anos, apenas decidiu prestar queixa quando ficou sabendo que o carro era da atriz Lohan.

Mesmo com as afirmações, a Polícia confirma não ter havido nenhuma evidência de ocorrência de crime. A atriz já está marcada por diversas divergências com a justiça, somada às muitas reabilitações.

Na última semana, a atriz teria afirmado que se arrepende de muitas escolhas que fez em sua vida. “Eu lamento as escolhas que fiz, mas estou grata por onde cheguei graças a elas. Não preciso ver mais coisas ruins, já não preciso me colocar nesses lugares nunca mais”, declarou Lohan.

Mais sobre a atriz

Lindsay Lohan é uma atriz e modelo norte americana nascida em julho de 1986. A carreira da jovem começou atuando como modelo infantil, antes do sucesso com o filme ‘Operação Cupido’, onde ficou conhecida pelo público no cinema.

Depois disso, Lindsay foi ganhando um destaque maior no meio cinematográfico, protagonizando filmes como “Sexta feira muito louca”, “Meninas Malvadas” e “Herbie, meu fusca turbinado”.

A carreira de Lohan foi interrompida a primeira vez no ano de 2007, depois de ter sido detida duas vezes dirigindo sob efeito do álcool e ter sido internada três vezes em clínicas de reabilitação.

No ano passado, a atriz infringiu a lei novamente, sendo acusada desta vez de roubar um colar numa joalheria. Apesar dos problemas, Lindsay Lohan já está cotada para grandes produções como Superman e One Night With You.