sexta-feira, abril 19, 2024
HomeFamososLindsay Lohan é acusada de agredir irmão de Paris Hilton

Lindsay Lohan é acusada de agredir irmão de Paris Hilton

Lindsay Lohan é acusada de agredir irmão de Paris HiltonA atriz se meteu em mais uma confusão e desta vez está sendo ameaçada pela socialite Paris Hilton. Há especulações de que Lindsay Lohan teria agredido Barry Hilton, irmão de Paris. A briga teria acontecido durante uma festa nos Estados Unidos.

No último sábado, dia 7 de dezembro, a atriz Lindsay saiu do hotel que estava hospedada de forma rápida. A pressa dela tinha motivo: policiais foram até o local procurá-la por duas vezes. A confusão aconteceu na cidade de Miami. A informação foi divulgada pelo jornal norte-americano chamado New York Post.
De acordo com a publicação, Lindsay teria dado ordens para que um de seus amigos proferisse socos no rosto do irmão de Paris Hilton. Ela teria feito isso depois que viu que o namorado estava conversando com Barry Hilton. Lindsay comandou a agressão porque não gostou nenhum pouco de saber que Barry falava mal dela para o namorado.

O rapaz deu queixa na polícia contra o amigo de Lindsay e também contra a própria atriz. Depois disso, os policiais foram em busca de Linday Lohan, no hotel em que estava. Os investigadores queriam pegar o depoimento dela. Mas, não foi tão simples assim. A primeira vez que os policiais a procuraram foi na sexta-feira, dia 6 de dezembro. Na ocasião, a moça não aceitou recebê-los.

Além disso, ela já se programou para deixar o hotel no dia seguinte, antes mesmo de ser procurada novamente. Mas, a polícia não tinha nenhum mandado para cumprir. Ainda no sábado, 7 de dezembro, Barry postou uma foto em sua página do Instagram para mostrar como está seu rosto após a agressão física do amigo de Lindsay Lohan. É possível ver os ferimentos causados pelo soco.

Nesta foto, Paris Hilton se manifestou escrevendo que tanto a atriz quanto o amigo dela irão pagar pelo mal que fizeram ao irmão. Ela ainda disse que não permite que ninguém agrida a sua família e saia como se nada estivesse acontecido. Barry é irmão mais novo da socialite e teria deixado a festa com sangue no rosto. O rapaz que teria cometido a agressão é Ray Lemoine.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias