Publicado em: sábado, 19/04/2014

Lindsay Lohan diz que lista de conquistas é real

Lindsay Lohan diz que lista de conquistas é realA atriz Lindsay Lohan afirmou em entrevista para Andy Cohen que a lista com as suas conquistas, divulgada recentemente pela revista In Touch é real. Ela explicou que a lista era um passo do tratamento, que ela precisou fazer quando estava internada para o tratamento contra o alcoolismo, em Betty Ford.

Ela disse que alguém deve ter fotografado a lista quando ela a mandou. Ela disse que isso é algo especial e lamenta que tenha vazado. Isso aconteceu durante o último episódio do reality estralado por ela para o programa de Oprah Winfrey.

O programa deve ir ao ar neste domingo, dia 20. A expectativa é que Lindsay apareça chorando quando fala a respeito e diz que essa história é bastante irritante e que não gostaria de participar disso. Para ela, tudo o que aconteceu vai além de ser humilhante, classificando como crueldade.

A lista divulgada em 12 de março conta com 36 nomes, como de atores e cantores de destaque com quem a atriz teria se envolvido. Alguns de destaque são Justin Timberlake, Colin Farrell, Zac Efron, Adam Levine, Evan Peters e Wilmer Valderrama, entre outros.