sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososLindsay Lohan descobre que tem uma irmã através da televisão

Lindsay Lohan descobre que tem uma irmã através da televisão

Lindsay Lohan descobre que tem uma irmã através da televisãoA atriz Lindsay Lohan acabou de descobrir que em mais uma irmã, de 17 anos, por parte de pai. Toda a revelação foi feita através de um programa de televisão. Michael Lohan aceitou fazer um teste de DNA para definir a paternidade da menina.

Os dois ficaram frete a frente pela primeira vez no programa Trisha Goddard, onde aceitou fazer o exame de DNA, já que a menina vinha dizendo que era a sua filha, mas ele se recusava à aceita-la. Agora o exame já está pronto e o resultado é positivo.

Kristi Horn, mãe da jovem lembra que há ano alertava Michael para o fato de que ele era o pai de Asheley e pedindo o pagamento de pensão, mas ele se negava a pagar e a aceitar o fato que tinha mais uma filha.

Depois que a paternidade foi confirmada ele tentou abraçar a filha, durante o programa que foi ao ar nesta quinta-feira, dia 15, pela NBC. A menina se recusou a dar o abraço, mas ele foi insistente e deu um beijo na testa da jovem. Vale lembrar que quando Ashley nasceu Michael ainda era casado com Dina, a mãe de Lindsay. Além da atriz, ele também é pai de Ali e Cody, que nasceram em 1993 e 1996, respectivamente.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias