Publicado em: quarta-feira, 07/08/2013

Lindsay Lohan deixa reabilitação e volta á tv detonando famosos

Lindsay Lohan deixa reabilitação e volta á tv detonando famososDepois de ter deixado a clínica de reabilitação, a atriz Lindsay Lohan acabou protagonizando uma volta pra lá de polêmica às telinhas. A ruiva apareceu em público depois do término do tratamento na última segunda-feira , dia 5, no famos programa norte-americano “Chelsea Lately”, exibido pelo canal E!. Sem ter medo de nada e sendo completamenre irônica, a atriz apresentou o quadro e falou á respsito da vida de celebridades, assim como Kristen Stewart, o cantor Justin Bieber, Kanye West e até mesmo á respeito da vida do Príncipe George Alexander Louis.

Em meio ao seu monólogo de abertura, a estrela falou sobre a temporada que passou na rehab e que ela foi apenas “um período onde aproveitou as férias judiciais em um encantador local de Malibu”. Na sequencia, Lilo falou á respeito das estrelas. Ela disse que passou por muitas coisas nos últimos meses e que tem muita gente ára agradecer, principalmente as celebridades que conseguiram se manter nos tablóides quando ela esteve ausente.

Lindsay ainda falou sobre o noivo de Kardashian, afirmando que ele é um « bebê que faz bebê » e que age como « um idiota », ganhando discos, e ela recebe apenas um registro na polícia. Sobre Bieber, ela agradeceu por ele estar onde não devia e por ter cuspido onde não poderia. Depois foi a vez do filho do príncipe Willian e de Kate, quando ela declarou que ele chamou a atenção da mídia de maneira geral.

Já sentada na mesa junto com os apresentadores Brad Wollack, Fortune Feimster e com Jen Kirkma, Lindsay chegou até mesmo a tirar sarro de si mesma e conduziu a conversa para falar á respeito da ‘ex-atual’ namorada d o seu colega, Robert Pattinson. A ruiva falou sobre a situação em que a estrela protagonista da famosa “Saga Crepúsculo”acabou perdendo a paciência e xingando um foógrafo.

Irônica, a atriz disse que entende a atitude da colega, já que os paparazzos tiraram fotos dela beijanso um um homem casado, em refência ao caso que Kristen teve com o diretor Rupert Sanders. Informações divulgadas no site “Perez Hilton”, Lindsay, que é conhecida mundialmente por exibir um comportamento completamente difícil de lidar nos sets, acabou chegando na hora marcada, acabou tirando fotos com todos que pediram e pediu desculpas ao público no momento em que quando errou uma de suas falas.

Lindsay terminou seu período de internamento na clínicia de reabilitação Cliffside Malibu Rehab Center, localizada em Los Angeles, exatamente no dia 30 de julho, após de ter passado 90 dias internada por um grande abuso no consumo de álcool e também de drogas. No dia 18 de agosto foi agendada uma entrevista da atriz com mundialmente famosa Oprah Winfrey, onde deverá falar á respeito de seus vícios e do consumo de drogas.