Publicado em: terça-feira, 05/06/2012

Lindsay Lohan deixa o decote à mostra durante as gravações onde interpreta Elizabath Taylor

Já começaram as gravações do longa metragem “Liz and Dick” que busca retratar a biografia de uma das maiores estrelas do cinema norte-americano, Elizabeth Taylor. Quem dá vida à personagem principal é a polêmica atriz Lindsay Lohan.

A expectativa com este trabalho é bastante grande, já que muitos aguardam para saber como será o comportamento e o desempenho de Lindsay diante das câmeras, depois de enfrentar problemas com a justiça dos Estados Unidos. Ela foi julgada e ficou em liberdade condicional, além de prestar serviços comunitários.

Nesta segunda-feira, dia 4, foram divulgadas as primeiras imagens dos bastidores das gravações. Nas fotos LiLo aparece usando um vestido bastante decotado e maiô. O filme será lançado para a televisão e tem o roteiro baseado no livro “Furious Love: Elizabeth Taylor, Richard Burton and the Marriage of the Century”, escrito por Nancy Schoenberger e Sam Kashner.

A história tem foco principal no relacionamento de Liz Taylor com o ator Richard Burton, com que ela esteve casada por duas vezes e atuou ao lado dele em mais de 11 filmes, como “Quem Tem Medo de Virginia Woolf?” de 1966 e “Cleópatra” de 1963. Burton é interpretado por True Blood.