Publicado em: segunda-feira, 01/10/2012

Lindsay Lohan briga com homem em hotel em NY

Lindsay Lohan briga com homem em hotel em NYA atriz hollywoodiana Lindsay Lohan se envolveu novamente em mais um caso de descontrole e agressão. Segundo a polícia, ela teria brigado feio com o um homem em um hotel em Nova York, ontem (30) porque ela exigiu que ele apagasse algumas imagens dela que estavam a galeria do celular dele.

Os investigadores pegaram os relatos da atriz, de 26 anos, e também do homem envolvido, mas tudo indica que será improvável que seja registrada qualquer tipo de queixa, segundo declarou a porta-voz do Departamento de Polícia de Nova York. A queixa por agressão, que foi registrada anteriormente, ontem mesmo contra o homem já foi retirada, informou a porta-voz.

A polícia se recusou a confirmar qualquer tipo de informações que foram divulgadas na mídia em que o homem foi identificado como Christian LaBella, de 25 anos, que é integrante da equipe do deputado John Shimkus, um republicano de Illinois.

O assessor de Lindsay, Steve Honig declarou anteriormente que a atriz teria sofrido alguns ferimentos, no que ele apresentou como um ataque, e falou que o homem envolvido teria sido preso. Ele afirmou que a atriz foi vítima de agressão e que não enfrenta nenhuma acusação. O famoso site de celebridades TMZ citou fonte que são próximas á atriz que afirmaram que o agressor é um homem que Lindsay teria conhecido em uma boate em NY. As fontes ainda contaram que os dois começaram a brigar no quarto em que a atriz estava e que ela teria perdido o controle quando ela percebeu que ele estava tirando fotos dela com o celular.

Lindsay confundir ainda mais a polícia, Lindsay disse que o homem teria a jogado no chão, subido em cima dela e que tentou, de todas as maneiras, asfixiá-la, e que alguém chegou na hora e o empurrou. A vida da atriz está conturbada neste momento, já que ela está numa ida e vinda dos tribunais, dos centros de reabilitação e também da cadeia. Ela foi presa novamente em Nova York semana passada depois que um pedestre alegou à polícia que o carro da garota o atingiu em um beco, então ela foi acusada de ter abandonado o local do acidente.