sexta-feira, abril 19, 2024
HomeFamososLindsay Lohan anuncia que só vai pensar em encontrar um namorado depois...

Lindsay Lohan anuncia que só vai pensar em encontrar um namorado depois que ganhar o Oscar

Lindsay Lohan anuncia que só vai pensar em encontrar um namorado depois que ganhar o OscarApesar do fato que a cada dia surgirem mais polêmicas em torno de Lindsay Lohan, ela não perde as esperanças de conseguir retomar a sua carreira e sonho de no futuro ganhar o Oscar, o maior prêmio de cinema em todo o mundo.

A atriz acredita tanto que vai conseguir o prêmio que já anunciou que só vai pensar no amor depois que receber a sua estatueta. Lindsay declarou que no momento o seu foco é a carreira, mesmo ainda estando muito longe de receber o prêmio.

LiLo anunciou que antes de qualquer coisa, tudo o que deseja é fazer muitos filmes, pois só depois que realizar o seu sonho de ganhar o Oscar, ai voltará a pensar em relacionamento. Ela disse ainda que tem certeza que muitos produtores e diretores a classificam como uma boa atriz.

A ruiva também deseja mostrar a todos que estão errados, quando pensam que ela não é uma pessoa confiável e vai fazer com que as pessoas voltem a acreditar e apostar nela de novo. A entrevista foi concedida por Lindsay a revista “US Weekly”. Com relação aos filhos, a atriz afirmou que não pretende engravidar e deseja adotar uma criança no futuro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias