Publicado em: quinta-feira, 13/03/2014

Lindsay Lohan afirma que não gosta de bebida, mas amanhece na balada

Lindsay Lohan afirma que não gosta de bebida, mas amanhece na baladaA atriz Lindsay Lohan mostrou que gosta de uma maratona de festa. Ela ficou dois dias em uma balada, no último final de semana, em Los Angeles. Ela já passou seus vezes por clínicas de reabilitação e alega que parou de beber. No entanto, foi flagrada na boate na sexta-feira a noite e também no sábado. Depois que saiu do local, ela foi para outra festa e mais tarde voltou para a boate, onde ficou até domingo.

Uma fonte informou ao jornal Daily Mirros que Lindsay começou a se divertir na sexta a noite, quando foi ao bar Beberly Hills Hotel. Depois seguiu para a boate Cheteau, onde ficou até de manhã. O próximo destino foi uma festa em uma residência particular em Hollywood Hills. Para fechar a farra, ela retornou ao Chateau.

O hotel acabou aceitando hospedar Linday, depois de ela ter sido colocada, no ano de 2012, na lista negra dos hotéis, por não ter pagado a conta de R$ 110 mil, que fez após consumir os itens do mini-bar, velas, petiscos e cigarros.

LiLo está em processo de recuperação e estrela um documentário onde mostra como tem melhorado. No reality ela disse que encontrou a paz dentro de si e não tem mais interesse em beber. No programa, ela disse que já foi a muitas festas, saiu com muitas pessoas e passou pelas mais diversas situações. Por isso não há nada mais interessante no álcool.