sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesLincoln teria brigado no vestiário

Lincoln teria brigado no vestiário

A situação do Avaí não é das mais tranquilas. Rebaixado para a Série B, com boatos de problemas econômicos como atrasos de salários, o clube ainda teria presenciado uma briga entre jogadores no intervalo da derrota para oi Vasco, no último sábado (19).

O meia Lincoln teria se desentendido com o volante Diogo Orlando, chegando a trocar socos com o atleta por conta de uma discussão sobre a atuação da equipe. O início da briga teria ocorrido quando Diogo Orlando teria cobrado mais do companheiro de elenco.

A direção do Avaí não se pronunciou sobre o caso, e o elenco deve se reapresentar nesta terça-feira (22). A tendência é que Lincoln, que foi até Belo Horizonte resolver problemas particulares, sem clima para permanecer no time de Florianópolis, deixe o clube antes mesmo do final da temporada.

Lincoln foi contratado pelo Avaí junto ao Palmeiras, e era a principal aposta do time catarinense para esta temporada, entretanto, o clube de Florianópolis acabou não fazendo uma boa campanha e foi rebaixado, O meia já havia deixado o Palmeiras por ter se desentendido com o técnico Luiz Felipe Scolari.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias