Publicado em: quarta-feira, 04/04/2012

Liga dos Campeões: treinador do Bayern aguarda o Real

Classificado para as semifinais da Liga dos Campeões da Europa, o Bayern de Munique já espera pelo seu adversário, que considera já definido. O treinador do time alemão, Jupp Heynckes, adiantou que aguarda um confronto com o Real Madrid.

O time espanhol ainda precisa fazer seu confronto de volta com o Apoel, nesta quarta-feira (4), mas por conta da vitória no jogo de ida, por 3 a 0, fora de casa, e pela superioridade do elenco espanhol, Heynckes já vê um confronto de sua equipe contra os ‘Galáticos’.

O treinador do Bayern avalia o encontro com o Real como uma ‘meia final’, e admite que o time treinado por José Mourinho é um dos favoritos ao título, e considera que a equipe alemã irá precisa de ‘um pouco de sorte’ contra os espanhóis.

Heynckes já treinou o Real Madrid, tendo, inclusive, sido campeão da Liga dos Campeões, na temporada 1997/1998. Este ano, o Bayern vive a expectativa de ser campeão europeu diante de sua torcida, já que a final da ‘Champions’ será na Allianz Arena, seu estádio.