quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesLiga dos Campeões: Real Madrid e Bayern decidem vaga no Santiago Bernabéu

Liga dos Campeões: Real Madrid e Bayern decidem vaga no Santiago Bernabéu

Real Madrid e Bayern de Munique decidem nesta quarta-feira (25) quem será o adversário do Chelsea na final da Liga dos Campeões da Europa. As duas equipes se enfrentam a partir das 15h45 (horário de Brasília), no Santiago Bernabéu.

No jogo de volta das semifinais, o time alemão leva a vantagem de ter vencido o primeiro confronto por 2 a 1. Com isso, um empate, ou até mesmo uma derrota por um gol de diferença, desde que consiga marcar mais de um gol (3 a 2 para o Real, por exemplo), dá a vaga aos bávaros.

O Real Madrid deseja voltar a uma decisão da ‘Champions’, depois de uma jejum de mais de dez anos sem decidir um título europeu, e ainda por cima aproveitar o fato de que seu arquirrival Barcelona – a quem derrotou no último domingo, pelo Espanhol – amarga uma eliminação nas semifinais do campeonato europeu.

Já o Bayern de Munique vive o sonho de poder decidir o título da Liga dos Campeões em casa, já que a final do torneio mais importante da Europa está agendada para acontecer na Allianz Arena, seu estádio, no dia 19 de maio.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias