Publicado em: quarta-feira, 28/03/2012

Liga dos Campeões: brasileiros do Chelsea comemoram vitória sobre o Benfica

Após vencer o Benfica na partida de ida das quartas de final da Liga dos Campeões da Europa, os jogadores brasileiros do Chelsea comemoram a vantagem adquirida, mas ressaltaram que o duelo que vale vaga nas semifinais da Champions League ainda não está decidido.

Depois de bater por 1 a 0 o time português em pleno Estádio da Luz, em Lisboa, os brasileiros Ramires e David Luiz, comemoram o bom resultado obtido na casa do adversário. O volante, que participou da jogada que resultou no gol de Kalou, afirmou que a vitória fora de casa foi justa.

Os dois brasileiros do Chelsea conhecem bem o adversário das quartas de final, já que antes de se transferirem para o time inglês defendiam o Benfica. Os ‘espiões’ brasileiros ainda disseram que foi muito bom voltar a atuar no Estádio da Luz.

Para avançar às semifinais da Champions, o Chelsea joga por um empate no jogo em Stamford Bridge, em Londres, no dia 4 de abril. Em caso de vitória do Benfica, por 1 a 0, a decisão irá para os pênaltis, e em vantagem por mais de um gol, a vaga é dos portugueses.