sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesLiga dos Campeões: Barcelona e Milan fazem jogo de volta no Camp...

Liga dos Campeões: Barcelona e Milan fazem jogo de volta no Camp Nou

O Camp Nou recebe nesta terça-feira (3), às 15h45 (horário de Brasília), o confronto de volta entre Barcelona e Milan, pelas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa. O duelo define quem será um dos quatro semifinalistas do torneio de clubes mais importante do futebol mundial.

Na partida de ida, em San Siro, na semana passada, os dois times não saíram do empate sem gols, o que faz com que quem vencer nesta terça avance na competição. Em caso de empate com gols, a vaga será dos italianos, e se o 0 a 0 da semana passada se repetir, haverá prorrogação.

O Barcelona busca a sua quinta semifinal seguida na Champions League, e aposta, obviamente, no talento do melhor jogador do mundo, Lionel Messi. Na partida de ida, o argentino passou em branco, tendo uma atuação mais discreta do que costuma ter.

Já o Milan deve ter a volta do brasileiro Alexandre Pato, que se recuperou de lesão e foi relacionado para a partida. Quem vencer o duelo de hoje irá enfrentar o vencedor do confronto entre Chelsea e Benfica, que se enfrentam na quarta-feira, em Londres.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias