terça-feira, abril 23, 2024
HomeEsportesLiga dos Campeões: Barcelona avança; Milan reclama de pênalti

Liga dos Campeões: Barcelona avança; Milan reclama de pênalti

O Barcelona conseguiu o feito de chegar até a quinta semifinal seguida da Liga dos Campeões da Europa. O time catalão bateu o Milan, por 3 a 1, na última terça-feira (3), em um jogo marcado por polêmicas envolvendo a arbitragem.

O primeiro gol anotado pelo Barcelona foi com Lionel Messi, de pênalti. A equipe italiana correu atrás do empate ainda no primeiro tempo, com Nocerino. Em seguida, ocorreu o lance mais polêmico da partida. O árbitro Bjorn Kuipers viu pênalti em Puyol durante um ‘empurra-empurra’ após cobrança de escanteio.

A marcação – convertida mais uma vez por Messi, que se tornou o maior artilheiro de uma edição de Liga dos Campeões – gerou muitas reclamações dos milanistas. Ao final do jogo, foram constantes as queixas dos italianos sobre o árbitro. Ibrahimovic e o a técnico Massimo Alegri foram alguns dos que questionaram o pênalti, dizendo que a marcação determinou o resultado da partida.

Na etapa complementar ainda houve tempo para o Barça ampliar, com Iniesta. Agora, o time da Catalunha espera pelo vencedor do confronto entre Chelsea e Benfica, que acontece nesta quarta-feira (4), em Londres, para saber seu adversário das semifinais.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias