sábado, abril 20, 2024
HomeEsportesLiga dos Campeões: Barça tenta a virada sobre o Chelsea

Liga dos Campeões: Barça tenta a virada sobre o Chelsea

O Barcelona tenta provar nesta terça-feira (24) que é de fato a equipe mais poderosa do futebol mundial na atualidade. O time catalão recebe o Chelsea, às 15h45 (horário de Brasília), pelo jogo de volta das semifinais da Liga dos Campeões da Europa.

Jogando no Camp Nou, o desafio do Barça é reverter a vantagem adquirida pelos ingleses no jogo de ida. Em Stamford Bridge o Chelsea armou um sólido esquema defensivo e conseguiu uma importante vitória por 1 a 0, com gol de Drogba.

Na partida de hoje, o Barcelona precisa vencer por dois gols de diferença. Caso imponha uma vantagem mínima no placar e o Chelsea marque um gol como visitante, a vaga será dos ingleses. Se houver 1 a 0 para o Barça, a decisão vai para a prorrogação.

Acostumado nos últimos anos a protagonizar o papel de equipe a ser batida, o Barcelona atravessa uma momento incomum. O time de Pep Guardiola vem pressionado pelas derrotas não apenas em Stamford Bridge, mas também no ‘Superclássico’ com o Real Madrid no último sábado, pelo Campeonato Espanhol.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias