sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesLiga dos Campeões 2012 - Com Kaká de titular, Real Madrid goleou...

Liga dos Campeões 2012 – Com Kaká de titular, Real Madrid goleou o Ajax

Liga dos Campeões 2012 - Com Kaká de titular, Real Madrid goleou o Ajax Mesmo com o técnico José Mourinho, do Real Madrid, poupando três dos principais jogadores do meio campo da equipe, o time da capital espanhola não tomou conhecimento do Ajax e goleou por 4 x 1. A partida foi disputada em Amsterdã na última quarta-feira (3) e foi válida pela segunda rodada da Liga dos Campeões da Europa.

O meia brasileiro Kaká, até então preterido pelo técnico do Real, começou a partida como titular e não fez feio. O camisa 8 teve uma atuação de destaque e deu uma assistência para o gol de Benzema. Já pensando na partida do próximo final de semana contra o Barcelona pelo Campeonato Espanhol, Mourinho decidiu poupar os meias Di Maria, Ozil e Khedira para o jogo. Por conta disso que Kaká ganhou uma oportunidade na equipe.

Mesmo atuando fora de casa, o Real Madrid dominou por completo o jogo. Na primeira etapa, a equipe espanhola teve diversas chances de abrir o placar, inclusive com o próprio Kaká, mas todas as oportunidades paravam na mão do goleiro Vermeer. Mas após tanto insistir o Real conseguiu abrir o placar. O francês Benzema fez boa jogada pelo lado esquerdo e cruzou. A zaga do Ajax não afastou e Cristiano Ronaldo aproveitou para finalizar para o fundo das redes.

Na segunda etapa o Real logo ampliou o marcador, com um belo gol de voleio de Benzema. Kaká foi quem cruzou a bola para o gol do francês. O Ajax conseguiu diminuir aos 20 minutos, com Moinsander. Mas depois disso Cristiano Ronaldo definiu a partida com mais dois gols e deu números finais ao jogo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias