sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesLiedson volta treinar

Liedson volta treinar

O atacante Liedson voltou a treinar com o Corinthians na tarde da última quinta-feira (11). O jogador estava afastado dos gramados há quase um mês, quando foi submetido a uma artroscopia no joelho esquerdo, o jogador já completou cinco rodadas sem jogar pelo alvinegro.

A participação de Liedson no treino de quinta-feira aumenta os rumores de que o atacante poderá ser escalado no próximo compromisso do Corinthians, no domingo, diante o Ceará, no Pacaembu. Na mesma partida o técnico Tite deve ter outro retorno, do goleiro Julio César, que também estava afastado por conta de lesão.

Desde que Liedson foi submetido à cirurgia no joelho, a equipe do Parque São Jorge passou a ter problemas no ataque, tendo visto sua invencibilidade ser perdida, e a liderança isolada do Brasileirão ameaçada de perto, chegando, inclusive, a ter caído para o segundo lugar.

Se pode ter a volta de dois de seus principais jogadores, Tite terá a ausência do lateral Fabio Santos. O jogador fraturou a clavícula no clássico com o Santos no meio de semana, e deve ficar afastado. Ralf, que estava com a seleção brasileira, e Jorge Henrique, que estava suspenso, retornam para o confronto de domingo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias