Publicado em: sexta-feira, 22/07/2011

Liédson fica fora por um mês

o atacante Liédson, do Corinthians, ficará sem jogar por um período de pelo menos um mês. O departamento médico do clube paulista confirmou que o jogador será submetido a uma artroscopia no joelho esquerdo nesta sexta-feira (22).

O jogador já havia reclamando de dores nos últimos dias, e vinha sendo poupado de várias atividades durante os treinos. Quando atuava no Sporting, de Portugal, Liédson foi submetido a uma cirurgia no local, e os médicos temiam por uma contusão mais grave.

Liédson é o artilheiro do Corinthians no ano, com doze gols anotados até agora, e como veio do futebol português no fim do ano, não tem um período grande de férias desde o fim da Copa do Mundo de 2010, quando defendeu a seleção de Portugal.

A primeira opção de Tite para a vaga de Liédson deverá ser Emerson, o ‘Sheik’. Além do atacante, o treinador corintiano ainda te´ra outro desfalque por lesão nas próximas semanas. O goleiro Júlio César sofreu uma luxação no dedo da mão e ficará for a dos gramados por pelo menos 15 dias.