Publicado em: segunda-feira, 02/04/2012

Liedson encerra jejum e Corinthians vence

O atacante Liedson finalmente pôs fim a uma incômoda marca. Após ficar sem marcar durante quase dois meses, o centroavante corintiano anotou seus primeiros gols no ano na vitória sobre o Oeste, por 3 a 0, em Presidente Prudente, no último domingo (1º).

Liedson balançou as redes duas vezes no triunfo de sua equipe, e o placar foi complementado por William, outro jogador importante na temporada passada e que não vinha jogando bem este ano. Com o resultado, o Corinthians seguiu na cola do líder São Paulo.

A vitória em Presidente Prudente também marca um placar mais elástico do que os mostrados nos últimos resultados da equipe treinada por Tite. Embora esteja bem no Paulista e na Libertadores, o Corinthians vinha sendo cobrado por vencer com placares mínimos.

Depois de bater o Oeste, o Corinthians foi a 40 pontos, mesma pontuação do São Paulo, mas leva desvantagem no saldo de gols. Na próxima rodada a equipe do Parque São Jorge terá pela frente o Paulista de Jundiaí, em casa, no próximo domingo (8).