Publicado em: sábado, 28/04/2012

Liédson deve ser barrado e William o novo titular do ataque

O técnico Tite poderá promover duas mudanças na equipe titular do Corinthians para o primeiro jogo das oitavas de final da Copa Libertadores da América diante do Emelec, no Equador, na próxima quarta-feira.

Além da iminente saída de Júlio César do gol, após as recentes falhas, Tite também deve mudar o ataque do Timão. Em má fase, o atacante Liédson deverá ir para o banco de reservas e no seu lugar o treinador deve promover a entrada do jovem William.

Na última sexta-feira (27), Tite comandou um treino tático no CT Joaquim Grava e William foi visto entre os titulares enquanto que Liédson estava no time reserva. Durante a semana, os dois revezaram na equipe titular e a possibilidade já estava em aberto.

Se essa mudança for confirmada, Emerson deverá atuar como centroavante e William jogar pelo lado direito do ataque com Jorge Henrique mantido do lado esquerdo. O provável time do Corinthians para a partida contra o Emelc deve ser: Cassio; Edenílson, Chicão, L. Castán e F. Santos; Ralf e Paulinho; Jorge Henrique, Danilo e Willian; Skeik.