terça-feira, abril 23, 2024
HomeEsportesLibertadores: Vasco vence e termina em 2º no Grupo 5

Libertadores: Vasco vence e termina em 2º no Grupo 5

Libertadores: Vasco vence e termina em 2º no Grupo 5O Vasco encerrou a sua participação na fase de grupos da Copa Libertadores da América com vitória na noite desta quinta-feira (12). Porém, o 1 a 0 aplicado sobre o Nacional, do Uruguai, em Montevidéu, não foi suficiente para dar aos vascaínos a primeira colocação do grupo 5.

O Libertad, do Paraguai bateu o Alianza Lima, do Peru, e desta forma fechou a fase de grupos com a primeira colocação, levando vantagem no saldo de gols. Com isso, nas oitavas de final, o Vasco fará o primeiro jogo em casa, tendo de decidir no campo adversário.

Apesar da relativa desvantagem, o técnico Cristóvão Borges acredita que sua equipe está pronta para a etapa ‘mata-mata’ da competição, e ressaltou que na fase de grupos os vascaínos conseguiram três vitórias atuando como visitante.

A definição de quem será o adversário do Vasco da Gama nas oitavas de final da Copa Libertadores irá acontecer somente na semana que vem, quando ocorrem os últimos confrontos dos demais grupos do torneio continental.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias