sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesLibertadores tem tabela alterada novamente

Libertadores tem tabela alterada novamente

Pela terceira vez, a Conmebol alterou a tabela da Copa Libertadores da América do ano que vem. Na noite da última segunda-feira (19) a entidade que rege o futebol na América do Sul divulgou uma nova versão da ordem dos jogos do torneio continental.

Todos os grupos da Libertadores do ano que vem tiveram mudanças na relação das partidas, incluindo as estreias das equipes brasileiras. Corinthians e Fluminense, além do Flamengo, caso avance para a fase de grupo, tiveram sua tabela alterada.

O Corinthians, que iria estrear contra o Nacional, do Paraguai, agora irá enfrenta o Deportivo Táchira, da Venezuela, fora de casa. Já o Fluminense, que antes faria seu primeiro com o Boca Juniors, agora tem como adversário de estreia o vencedor do confronto entre Arsenal, da Argentina, e Sport Huncayo, do Peru.

O Flamengo, se passar pelo Real Potosí, da Bolívia, tem como primeiro adversário o Lanús, da Argentina. As datas dos jogos foram mantidas, e esta foi a terceira alteração que a Conmebol fez da tabela da Libertadores, que ainda não tem todos os seus integrantes definidos, restando ainda acertar as equipes da Colômbia e do Chile.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias