quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesLibertadores - Só sobraram ingressos da arquibancada para o jogo no Pacaembu

Libertadores – Só sobraram ingressos da arquibancada para o jogo no Pacaembu

A segunda partida entre Corinthians e Boca Juniors pela Taça Libertadores, que acontece no dia 4 de julho no Pacaembu, terá em peso a torcida da Fiel. Isso porque os clientes do chamado Fiel Torcedor comprados quase todas as entrada para o próximo jogo do campeonato. Restam somente os ingressos referentes a arquibancada (incluso o tobogã), que tem previsão para acabarem nesta quinta-feira.

Os ingressos da arquibancada deverão se esgotar pouco depois das 12 horas, horário em que as vendas on-line dos ingressos será reaberta. Por este motivo, não será feita a comercialização dos ingressos em bilheteria para o jogo da final. Aqueles que deixaram para a última hora não irão mais encontrar ingressos para o setor de cadeiras numeradas, nem VIP e cadeiras laranjas.

Ingressos restantes

O site Fiel Torcedor nem o Corinthians informaram quantas entradas ainda restam para quem quiser assistir ao jogo no Pacaembu. Os 37 mil bilhetes oferecidos para a torcida do Timão só não foram todos comprados na terça-feira porque o próprio sistema restringiu a compra da arquibancada apenas para os associados que adquiriram mais de 45 jogos pelo programa.

A compra dos bilhetes será liberada para os torcedores a partir das 12 horas de amanhã. No jogo da semifinal contra a equipe do Santos, as entradas compradas pelo programa Fiel Torcedor se esgotaram em apenas oito minutos. Para assistir ao jogo contra o Boca Juniors, o torcedor terá de desembolsar R$ 50 (preço da arquibancada), e terá desconto de acordo com o plano que possui no programa.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias