Publicado em: quinta-feira, 22/03/2012

Libertadores: Santos promete goleada

O Santos enfrenta o Juan Aurich, do Peru, nesta quinta-feira (22), pela Copa Libertadores da América, a partir das 22 horas, no Pacaembu. A partida pode dar ao alvinegro da Vila Belmiro a liderança do grupo 1, já que Inter e The Strongest empataram um dia antes.

A equipe de Neymar, Paulo Henrique Ganso e companhia tenta sua terceira vitória consecutiva na Libertadores, e o adversário é justamente a equipe mais fraca de sua chave. O Juan Aurich não somou nenhum ponto e já não tem mais chances de classificação.

Por conta da fragilidade do adversário e pela boa fase que atravessam na Libertadores, os santistas prometem não somente uma vitória em casa, mas também uma goleada contra os peruanos. O técnico Muricy Ramalho terá à disposição todos os titulares, incluindo o lateral Juan, que não pode jogar no clássico contra o São Paulo.

O Santos tem um ponto a menos que Inter e The Strongest, e se vencer o Juan Aurich hoje, encaminha a sua classificação para as oitavas de final da Libertadores. Depois do confronto com os peruanos, o alvinegro irá enfrentar o Internacional, no Beira-Rio, na semana que vem.