quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesLibertadores: Fluminense joga para ser primeiro lugar no grupo

Libertadores: Fluminense joga para ser primeiro lugar no grupo

O Fluminense encerra nesta quarta-feira (18) a sua participação na fase de grupos da Copa Libertadores da América. O tricolor das Laranjeiras enfrenta o Arsenal de Sarandí, da Argentina, fora de casa, a partir das 19h30.

Já classificado para as oitavas de final do torneio continental, o Fluminense tem como principal objetivo terminar a fase como primeiro colocado do grupo 4. Para isso, precisa vencer, ou então torcer por um tropeço do Boca Juniors diante do Deportivo Táchira, da Venezuela.

A missão da equipe de Abel Braga não deverá ser dificultada, já que o adversário desta quarta-feira não tem mais chances na Libertadores e lançará mão de um time reserva. O Fluminense, por sua vez, com exceção de Fred, não terá nenhum desfalque.

O Fluminense ainda tem esperanças de que também possa atingir a marca de melhor campanha desta fase de grupos, entre todos os participantes. Caso consiga vencer o Arsenal, o tricolor terminará com o melhor desempenho entre as equipes das oitavas de final, o que dará a vantagem de decidir todos os jogos da fase mata-mata em casa.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias