sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesLibertadores: Fluminense enfrenta maratona para pegar o Zamora

Libertadores: Fluminense enfrenta maratona para pegar o Zamora

Na quinta-feira (29), às 22 horas (horário de Brasília), o Fluminense enfrenta o Zamora, da Venezuela, fora de casa, pela Copa Libertadores da América. Mas antes de entrar em campo pela quarta rodada do grupo 4, o tricolor das Laranjeiras teve de enfrentar uma maratona.

A viagem até Barinas, local da partida, foi desgastante e durou mais de 13 horas. O elenco tricolor deixou o Rio de Janeiro pela manhã de terça-feira (27), e chegaram à cidade venezuelana já na madrugada de quarta-feira, por volta das 1h30 (horário de Brasília).

Para chegar até Barinas, o Fluminense enfrentou uma sequência de quatro aeroportos e teve de esperar por mais de quatro horas pelo avião fretado até a cidade onde irá acontecer a partida. Antes do embarque, os jogadores já haviam treinado pela manhã, no Rio, desde as 8 horas.

Na chegada ao aeroporto de Barinas os jogadores do Fluminense não esconderam o cansaço, mas lembraram que este tipo de rotina às vezes é comum nos jogos da Libertadores. O Fluminense ocupa a liderança no grupo 4, com 9 pontos, enquanto que o Zamora é o lanterna, com apenas um ponto.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias