sábado, abril 20, 2024
HomeEsportesLibertadores: Flamengo viaja para o Paraguai e prevê 'guerra'

Libertadores: Flamengo viaja para o Paraguai e prevê ‘guerra’

O Flamengo viajou para o Paraguai, e nesta terça-feira (27) já inicia a preparação para o confronto contra o Olimpia, que acontece em Assunção, na quarta. A partida é válida pela Copa Libertadores da América, e é apontada pelas duas equipes como ‘decisiva’.

Jogadores e comissão técnica do rubro-negro esperam um confronto duro no estádio Defensores Del Chaco, e por isso já vem tratando a partida como uma ‘guerra’. A expectativa em torno do jogo se dá por conta não apenas do caráter decisivo, mas também devido ao histórico de problemas que o estádio paraguaio apresenta nas partidas pela Libertadores.

Flamengo e Olimpia travam uma briga direta pela zona de classificação às oitavas da Libertadores. O time carioca ocupa a segunda colocação do grupo 2, com com cinco pontos, enquanto que os paraguaios têm um ponto a menos. A liderança é do Lanús, da Argentina, com sete pontos, e o Emelec, do Equador, está na lanterna, com três.

No jogo no Rio de Janeiro, o Flamengo chegou a estar vencendo por 3 a 0, mas permitiu o empate do Olimpia, o que pressiona os rubro-negros a somarem pontos como visitantes. Para esta partida Joel Santana deve ter as voltas do zagueiro chileno Marcos Gonzáles e dos meias Darío Botinelli e Ronaldinho Gaúcho.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias