sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesLibertadores: Em casa, Vasco inicia mata-mata diante do Lanús

Libertadores: Em casa, Vasco inicia mata-mata diante do Lanús

O Vasco da Gama inicia nesta quarta-feira (02) a sua participação na fase mata-mata da Copa Libertadores da América. O time recebe o Lanús, da Argentina, em São Januário, a partir das 21h50, pela partida de ida das oitavas de final do torneio.

A equipe cruzmaltina vai sob pressão para o duelo diante os argentino. Além da tensão normal nesta fase da Libertadores, o Vasco ainda tem de lidar com a recente eliminação no Campeonato Carioca, além de não poder com o zagueiro Dedé, machucado.

O técnico Cristóvão Borges já adiantou que o time que irá começar jogando nesta quarta-feira será o mesmo que perdeu para o Botafogo na semifinal da Taça Rio, no último domingo (29). Com isso, Juninho Pernambucano deve começar entre os reservas, e Felipe deve ser o principal meia da equipe.

Os vascaíno já adiantaram que esperam que o adversário, que foi o primeiro colocado na chave que tinha o Flamengo, venha ao Rio para atuar de forma fechada, e por isso pediram paciência aos torcedores. O vencedor deste confronto encara quem passar do duelo entre Corinthians e Emelec.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias