sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesLibertadores: Corinthians goleia e garante primeiro lugar

Libertadores: Corinthians goleia e garante primeiro lugar

Sem dificuldades, jogando em casa e diante de uma frágil equipe já desclassificada, o Corinthians encerrou sua participação na fase de grupos da Copa Libertadores da América com goleada. O time do Parque São Jorge goleou o Deportivo Táchira por 6 a 0, na noite de quarta-feira (18).

Com o apoio da torcida e mais tranquilo por já estar classificado para as oitavas de final, a equipe treinada por Tite não encontrou nenhuma dificuldade diante do time venezuelano, e goleou em ritmo de treino, com gols de Danilo, Paulinho, Jorge Henrique, Emerson, Liédson e Douglas.

Com a goleada, o alvinegro fechou a fase de grupos com a liderança de sua chave, com 14 pontos, à frente do Cruz Azul, do México. De quebra, ainda espantou de vez a ‘síndrome do 1 a 0’, que vinha perseguindo os corintianos nesta temporada.

A definição de quem será o adversário do Corinthians nas oitavas de final sairá nesta quinta-feira, com os últimos confrontos da fase de grupos. O time brasileiro poderá enfrentar o Bolívar, da Bolívia, Universidad de Chile ou o Internacional.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias