quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesLibertadores - Corinthians faz último treino antes de embarcar para Argentina

Libertadores – Corinthians faz último treino antes de embarcar para Argentina

O técnico Tite comandou na manhã desta segunda-feira (25) o último treino coletivo antes da equipe do Corinthians embarcar para Buenos Aires, na Argentina, onde na quarta-feira (27) disputa o primeiro jogo da final da Copa Libertadores da América.

A delegação corintiana seguiu para o país vizinho no início da tarde de segunda, em um voo fretado. Em Buenos Aires, Tite deve comanda mais um treino, desta vez no campo de La Bombonera, estádio do Boca Juniors e palco do primeiro confronto decisivo do torneio sul-americano. De acordo com o clube, não estava prevista nenhuma ação por parte da torcida corintiana durante o embarque, como presença de organizadas para incentivar os jogadores.

Pela manhã, no CT Joaquim Grava, Tite comandou o tradicional coletivo em campo reduzido, atividade que costuma fazer na antevéspera das partidas, e indicou o time titular que deverá ir a campo em Buenos Aires na quarta-feira. Pelos jogadores usados na atividade, o Corinthians não deverá ter nenhuma surpresa, sendo a única alteração o retorno de Emerson Sheik que estava suspenso no segundo jogo contra o Santos, no lugar de William.

O fato que chamou a atenção no último treino no Brasil foi um lance protagonizado pelo volante Paulinho. Destaque da equipe nas últimas partidas, o jogador, após marcar um dos gols do coletivo, se dirigiu à lateral de campo, reclamando de dores. O jogador foi atendido pelos médicos e chegou a causar preocupação nos colegas de equipe. No entanto, minutos mais tarde, Paulinho voltou a participar do treino e indicou que o problema não era tão grave.

Até o embarque em Guarulhos, o técnico Tite não havia revelado a lista completa dos jogadores relacionados para a partida contra o Boca Juniors, em Buenos Aires. No entanto, o time titular alvinegro já está definido, com Cássio no gol, a defesa formada por Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fabio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Alex; Jorge Henrique e Emerson Sheik.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias