sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesLibertadores - Conmebol divulga datas e horários dos confrontos das semifinais

Libertadores – Conmebol divulga datas e horários dos confrontos das semifinais

Os jogos das semifinais da Copa Libertadores da América já têm datas e horários definidos. A Conmebol divulgou na noite de segunda-feira (28) a relação dos confrontos de ida e volta. Porém, o primeiro duelo entre Santos e Corinthians segue com a mesma dúvida: onde irá acontecer.

Ficou estabelecido que os dois jogos entre os times brasileiros serão na quarta-feira – nos dias 13 e 20 de junho – às 21h50. No entanto, não ficou determinado em qual local a primeira partida será realizada, já que o Santos, mandante do confronto, não escolheu qual estádio mandará.

A direção do Santos estuda três possibilidades para receber o primeiro confronto: o primeiro, seria a Vila Belmiro, local de preferência dos jogadores e de Muricy Ramalho; o Morumbi é o desejo da direção, que pode propor para que as duas partidas sejam realizadas no estádio são-paulino e a renda dividida entre as duas equipes; e há ainda a possibilidade do Pacaembu ser escolhido.

O outro duelo que irá definir um dos finalistas da Libertadores será entre Boca Juniors, da Argentina, e Universidad de Chile. A primeira partida será no dia 14 e a segunda no dia 21, ambas às 20h15, com a ida sendo na Argentina e a volta no Chile.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias