quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesLibertadores - Boca empata com ‘La U’ e encara o Corinthians na...

Libertadores – Boca empata com ‘La U’ e encara o Corinthians na final da Libertadores

Uma das equipes mais temidas do futebol sul-americano está de volta à final da Copa Libertadores da América. O Boca Juniors empatou com a Universidad de Chile em Santiago na última quinata-feira (21) por 0 x 0 e vai decidir o título contra o Corinthians.

Com a vitória, o Boca Juniors chega a sua 10ª final de Libertadores e quer o seu sétimo título. Por outro lado, vai enfrentar um adversário que vai disputar a decisão pela primeira vez em sua história. Em quatro jogos, o Boca nunca perdeu para o Corinthians.

Mesmo com o mando de campo da equipe chilena e com 2 x 0 de vantagem construído no primeiro jogo, foi o Boca Juniors que dominou praticamente todas as ações do primeiro tempo. O camisa 10 Riquelme novamente se destacou pelo Boca e acertou um lindo chute na trave.

Na segunda etapa, a partida se repetiu e o Boca criou as melhores chances de gol. Mas os atacantes estavam pouco inspirados e não conseguiram marcar. O 0 x 0 persistiu e o time argentino vai decidir a final contra o Corinthians.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias