sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesLibertadores 2013 - Ronaldinho afirma que vê Libertadores tão importante quanto Champions...

Libertadores 2013 – Ronaldinho afirma que vê Libertadores tão importante quanto Champions League

Libertadores 2013Na Libertadores 2013, o meia Ronaldinho Gaúcho vai ter a chance de continuar a sonhar com o título inédito na carreira se vencer o confronto contra o Newell’s Old Boys que ocorre em Belo Horizonte durante esta quarta-feira (10), a partir das 21h50 (no horário de Brasília), no Estádio Independência. Para ser campeão, um dos maiores responsáveis da campanha que a equipe tem na Copa Libertadores da América, terá o retorno das decisões que esteve tão acostumado enquanto atuava na Europa.

Segundo R10, a motivação que tem para a Libertadores é igual a que tinha enquanto atuava ainda pelo Barcelona, na UEFA Champions League e diz não ter dúvidas de que as duas competições se equivalem e importância, e isso é algo que ele diz o motivar muito. Ronaldinho diz que o que mais sonha é dar o presente ao torcedor que o recebeu muito bem, pois vai ser a partida com maior importância na história da equipe e o camisa 10 quer poder dar o presente aos torcedores do Galo.

O meia foi um dos últimos a sair do campo do CT da Cidade do Galo, durante a terça-feira (9). Ele esteve concentrado em grande parte do tempo em cobranças de faltas e de pênaltis.

O treinador Cuca deixou este treinamento específico para o final e reclamou de repórteres que estavam presentes no gramado e registraram os lados que os atletas escolheram para as batidas. Esta atividade foi acompanhada pelo presidente do clube Alexandre Kalil.

Este discurso da confiança para a reviravolta no resultado foi o que marcou o final da preparação da equipe para o jogo da quarta-feira (10). Segundo R10, o time tem que fazer muita pressão dentro e fora do campo para que consiga se classificar.

A equipe precisa vencer por três ou mais gols para que chegue à final no tempo normal. Caso vença pelo placar de 2 a 0, a vaga para a decisão será decidida nos pênaltis.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias