quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesLibertadores 2013 - Leonardo Silva e Leandro Donizete podem voltar ao Galo...

Libertadores 2013 – Leonardo Silva e Leandro Donizete podem voltar ao Galo em jogo contra Newell’s

Libertadores 2013Pela Libertadores 2013, perto do ideal, o zagueiro Leonardo Silva esteve participando da movimentação que o Atlético-MG fez na Cidade do Galo, durante a segunda-feira (8). Ele teve uma lesão no ombro esquerdo, e não conseguiu assegurar a presença na partida de volta das semifinais da Copa Libertadores da América contra a equipe argentina do Newell’s Old Boys, durante a quarta-feira (10), porém se diz pronto para que possa aguentar atuar durante 90 minutos.

Tendo a vantagem de ter acompanhado a derrota na Libertadores 2013 de 2 a 0 de um local privilegiado, durante o jogo de ida, ele dá a receita para que o Galo possa fazer com que a equipe saia com a classificação no Estádio Independência de Belo Horizonte.

Ele aponta que na cidade de Rosário, o ritmo da partida foi imposta pelos argentinos e afirma que a equipe tem que realizar isso em Belo Horizonte, fazer com que a equipe sinta uma pressão para que não deixe que venham a se sentir bem durante a partida, e que marquem bem, para que não deixem o jogo aberto para um possível contra-ataque dos argentinos.

O zagueiro atleticano não é a única novidade dos titulares durante a tarde. Fora ele, o volante Leandro Donizete também esteve marcando presença no treinamento e esteve participando de jogadas que o treinador Cuca ensaiou. Donizete sofreu um estiramento na coxa do lado direito e, devido a isso, esteve fora durante a primeira partida frente ao Newell’s.

Dessa maneira, Cuca deve ter um desfalque na equipe, pois o zagueiro Réver que foi expulso após a partida contra o Tijuana nas quartas-de-final por ofender o árbitro e recebeu da Conmebol duas partidas como punição, exatamente as duas partidas contra o Newell’s. Rosinei é outro que está fora.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias