Publicado em: terça-feira, 22/05/2012

Libertadores 2012 – Tite irá repetir titulares contra o Vasco

O técnico Tite confirmou que o time titular do Corinthians na partida de volta contra o Vasco, na quarta-feira (23), pelas quartas de final da Copa Libertadores da América, será o mesmo que atuou no primeiro confronto, em São Januário.

Na segunda-feira (21),o treinador corintiano comandou um treino coletivo onde sinalizou com a manutenção da mesma equipe que empatou sem gols no confronto de ida. Desta forma, Liedson segue no banco e Tite descarta qualquer tipo de surpresa.

Durante o treino, Tite fez um coletivo entre o time considerado titular, contra jogadores que não atuaram – ou jogaram poucos minutos – na estreia do Campeonato Brasileiro. O time titular do Corinthians deve ser formado por Cassio, Alessandro, Leandro Castán, Chicão e Fabio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo, Alex; Jorge Henrique e Emerson.

Com o empate sem gols no primeiro confronto, quem vencer, por qualquer placar, a partida entre Corinthians e Vasco, no Pacaembu, na quarta-feira, às 22 horas, avança para as semifinais. Empate com gols dá a vaga ao time vascaíno.