Publicado em: quarta-feira, 04/07/2012

Libertadores 2012 – Técnico argentino ironiza queima de fogos em hotel

Na madrugada desta quarta-feira (4), aconteceu uma queima de rojões próximo ao hotel onde a delegação argentina do Boca Juniors está instalada para a final da Taça Libertadores, que acontece às 21h50, no Pacaembu. O time argentino irá enfrentar o Corinthians na busca pela taça de campeão da América. No entanto, o técnico do Boca Juniors não pareceu se incomodar muito com o barulho provocado pelos rojões.

De acordo com o jornal “Olé”, o técnico Julio Falcioni ironizou o estouro de rojões para atrapalhar sua equipe. Ele afirmou que esta não é a primeira vez que o episódio acontece. O técnico argentino disse também que das demais vezes em que rojões foram estourados, seu time se saiu bem na competição.

Queima de fogos

O técnicodo Boca Juniors estava se referindo as disputas que seu time passou contra o Universidad do Chile e o Fluminense, times que foram eliminados na Taça Libertadores 2012 pelo Boca. Tanto em Santiago como na partida no Rio de Janeiro, os torcedores dos times adversários tentaram incomodar os jogadores do Boca queimando os rojões durante a madrugada.

De acordo com a publicação do jornal argentino “Olé”, os fogos de artifício foram queimados as 4h40 em frente ao Hotel Hilton, localizado no Morumbi, local escolhido pela delegação argentina para se instalar. O hotel está localizado a pouco mais de 10 quilômetros do estádio do Pacaembu, e este local foi a escolha da delegação justamente por segurança.